Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolates aporta no Camará Shopping

Neste final de semana, o Camará Shopping promete uma tarde repleta de diversão e magia com o espetáculo infantil “Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolates”. A partir das 16h do sábado(8),  os pequenos poderão assistir a uma adaptação da famosa história que encantou gerações ao redor do mundo.

O espetáculo conta a história do excêntrico Willy Wonka, dono de uma fábrica de chocolates que é famosa por produzir os doces mais incríveis do mundo. No entanto, para esta aventura, o grande inventor vai se deparar com uma nova missão: realizar uma grande encomenda para o Coelhinho da Páscoa.

Com muita música, dança e efeitos especiais, o espetáculo, produzido pela Nova Produções, traz uma mensagem sobre a importância da honestidade, da amizade e da humildade e promete encantar as crianças e transportá-las para o mundo mágico do chocolate.

O evento gratuito é uma opção de diversão neste feriado prolongado, no entanto, a Doce Páscoa Camará, programação infantil especial de páscoa, acontecerá durante todo o mês no Camará Shopping.

*Via Assessoria