Camarada Camarão lança pratos exclusivos para a Páscoa

A rede de restaurantes Camarada Camarão, especializada em pratos à base de camarão, peixes e frutos do mar, tem uma novidade especial para esta Páscoa: o lançamento de dois pratos exclusivos elaborados com um dos peixes mais nobres do litoral brasileiro, o pargo vermelho; popularmente conhecido por sua pele de coloração vermelha e carne branca e suculenta.

Os pratos exclusivos, que servem satisfatoriamente duas pessoas, são o “Pargo (vermelho) com Amêndoas Crocantes”, que apresenta o filé do peixe grelhado e regado com manteiga de amêndoa crocante, acompanhado por risoto de limão-siciliano, alho-poró e camarões; e o “Pargo (vermelho) à Belle Meuniére”, com filé de peixe grelhado e regado com azeite, alcaparra, champignon e camarões, acompanhado por legumes salteados, tomate assado e arroz com brócolis. As duas receitas são assinadas pelo chef executivo da rede, o francês François Schmitt.

Vale ressaltar que a novidade poderá ser conferida em todas as unidades do Camarada Camarão e também por pedidos via delivery, desta segunda-feira (3) até domingo (9). A rede, atualmente, conta com 20 casas em funcionamento, localizadas nos espaços gourmet dos principais shoppings do país.

Acesse: www.ocamarada.com.br

*Via Assessoria