Pão de Açúcar anuncia patrocínio da 18ª Corrida das Pontes em Pernambuco

Rede de supermercados será uma das novas patrocinadoras da tradicional corrida de rua da capital 

O Pão de Açúcar, empresa do GPA, um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul, será patrocinador da 18ª edição da Corrida das Pontes, em Recife. O evento acontecerá no dia 26 de março e faz parte da comemoração do aniversário de 486 anos da capital pernambucana. Ao todo, o percurso da prova passa por sete pontes da cidade e vários pontos turísticos do Recife Antigo: Ponte do Limoeiro, Ponte Princesa Isabel, Ponte Buarque de Macedo, Ponte Maurício de Nassau, Ponte Duarte Coelho, Ponte Boa Vista e Ponte Giratória.

O patrocínio está em linha com o posicionamento da marca, que historicamente aborda o bem-estar como um pilar, conectando com a essência da saudabilidade, esporte e sustentabilidade. “Buscamos oferecer uma experiência completa para uma vida mais saudável para os clientes, tanto nas compras, por meio de um sortimento amplo e diferenciado, quanto no incentivo à prática de esporte. Por isso é tão importante estarmos presentes em uma corrida tão tradicional como a Corrida das Pontes, em Recife”, comenta Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA. O Pão de Açúcar investe em iniciativas para promoção da qualidade de vida há aproximadamente 30 anos. Foi, por exemplo, pioneiro no País ao comercializar alimentos orgânicos e criar uma marca exclusiva totalmente focada em alimentação saudável (Taeq).

Sabendo da importância da prática do exercício físico para saúde e do incentivo ao esporte, o Pão de Açúcar oferecerá no dia do evento um café da manhã especial na área VIP e uma ativação especial no dia da corrida. Além disso, os kits dos participantes da corrida serão retirados na loja Pão de Açúcar da Rosa e Silva (Av. Conselheiro Rosa e Silva, 614).

As modalidades da Corrida das Pontes são: Corrida Especial 10 Km; Corrida 10 Km; Corrida 5,2 Km e Caminhada 5,2 Km. Além dessas, tem a também a prova infantil, batizada de “Corrida das Pontinhas”, com percurso de 1,8 Km para crianças e jovens com idades entre 10 e 17 anos. Para esse público, as inscrições são gratuitas e limitadas a 500 crianças e jovens da rede municipal de educação do Recife. 

Corrida das Pontes
Data: 26/03/2023
Horário: 7 horas
Local: Recife do Brum – Recife Antigo
|Inscrições: pelas plataformas parceiras indicadas no site https://www.corridadaspontesdorecife.com.br/

Retirada dos kits
Data: 24/03/2023 (Sexta-Feira) e 25/03/2023 (Sábado)
Horário: 10 às 18 horas
Local: Loja Pão de Açucar – Rosa e Silva
Av. Conselheiro Rosa e Silva, 614 Graças – Recife/PE

*Via Assessoria