RioMar promove novo encontro com personagens oficiais da Disney e Pixar

Sessões com Mickey, Minnie, Pluto e Olaf são gratuitas e acontecem de 5 a 8 de dezembro

O Natal do RioMar recebe neste ano um projeto inédito no país, licenciado da Disney e Pixar, com o tema “Celebrando a Magia”, e, dentro da programação natalina, será realizado um novo Meet & Greet, entre os dias 5 e 8 de dezembro. É uma oportunidade para encontrar pessoalmente com personagens oficiais licenciados da Disney e Pixar e registrar momentos memoráveis com eles. Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, o encontro será com o Mickey, a Minnie e o Pluto. Já no dia 8, a sessão será com o Olaf, personagem da franquia Frozen.

Serão quatro sessões diárias, com acesso gratuito, limitado a 150 pessoas por sessão. Nos dias 5 e 6, os horários são 10h, 11h, 12h e 13h; e nos dias 7 e 8, os horários são 14h, 15h, 16h e 17h. O cadastro para participar do Meet & Greet é gratuito e o agendamento deve ser feito através do SuperApp do RioMar Recife. Basta baixar a plataforma, escolher o dia e a sessão que deseja cadastrar e adquirir o ingresso de forma gratuita, limitado a quatro pulseiras por CPF. Um QR Code será enviado para o email cadastrado e deve ser apresentado para garantir o acesso ao evento.

No dia e horário agendado, o cliente deverá se dirigir ao Espaço Meet&Greet (no Piso L2) e apresentar o ingresso na recepção do evento para receber uma pulseira de participação. Somente clientes com a pulseira poderão tirar a foto com os personagens. Crianças e adolescentes menores de 18 anos têm direito a um acompanhante. O atendimento será por ordem de chegada.

SuperApp

O RioMar Recife propõe uma experiência única para os seus clientes com o SuperApp, reunindo tudo em um só lugar, com uma busca e compra mais rápida e qualificada, além de acesso a programações e serviços. Desta forma, o cliente tem uma jornada mais simples e completa através do aplicativo. O SuperApp RioMar Recife reúne compras online, lojas, agenda de eventos, programação do cinema, teatro, serviços, pagamento do estacionamento e dicas e inspirações com conteúdos especiais. O aplicativo pode ser baixado na Google Store e Apple Store. Basta colocar na busca RioMar Recife SuperApp

*Via Assessoria