UMA NOVA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA PARA O BAIRRO DO RECIFE COM ASSINATURA DO CHEF RAPHA VASCONCELOS E VISTA 360°

Com mais de 70 consultorias para bares e restaurantes, o chef Rapha Vasconcellos já tem data para inaugurar seu primeiro bar/restaurante. Localizado no Bairro do Recife, o Moendo na Laje está previsto para ser inaugurado no final deste segundo semestre e tem a proposta de uma nova experiência gastronômica na cidade. Frutos do mar na brasa e paella montada ao vivo todos os sábados estão entre os destaques do menu.

O empreendimento está em fase de finalização e promete um ambiente descolado com a melhor vista da capital pernambucana. “Nossa ideia é proporcionar uma experiência diferente de tudo o que já temos no Recife, com uma vista massa em 360 graus do Recife Antigo, ambiente projetado de forma descolada e foco principal na boa gastronomia”, detalha Rapha Vasconcellos.

Música ao vivo com uma pegada mais local será a referência no Moendo na Laje. Sobremesas exclusivas, carta de drinks autorais e uma loja de vinho prometem ser alguns dos atrativos do local. “A gente quer movimentar o cenário gastronômico da cidade, promover festivais mensais com chefes de fora e ficar conhecidos como referência num local bacana para comer bem e curtir a cidade”, destaca o chef.

O Moendo na Laje funcionará no Moinho Recife Bussiness & Life, complexo imobiliário que reunirá ambientes corporativos, de entretenimento e um residencial de alto padrão. Localizado num antigo moinho de trigo, o empreendimento contará com estacionamento para mais de 600 carros e seis elevadores. Comodidade, conforto e segurança serão oferecidos aos frequentadores do bar/restaurante que estará aberto de terça a domingo durante a noite e de sexta a domingo com opção de almoço.

*Via Assessoria