Shopping Recife prepara novidades para a Páscoa

Mall terá ação “comprou-ganhou” em sua ferramenta online e festival com sobremesas de chocolate

O mês de abril promete ser recheado de delícias de chocolate no Shopping Recife. Isso porque, além de oferecer um Circuito do Chocolate, para que os clientes encontrem os melhores produtos, terá comprou-ganhou especial na plataforma online do centro de compras.

A partir de hoje, com R$70 em compras no shoppingrecifeonline.com.br, os clientes receberão junto com seu pedido um Gold Bunny de 50g da Lindt, umas das principais fabricantes de chocolate do mundo e que possui loja exclusiva na capital pernambucana no Shopping Recife. Além disso, o site também estará com uma sessão especial com produtos ligados à Páscoa, facilitando a escolha no período. São mais de 170 opções.

Já a partir do próximo dia 08/04, quem vier ao mall poderá conferir um guia com as principais opções de ovos de chocolate, bolos e sobremesas preparadas especialmente para a data pelas dezenas de lojas de gastronomia do shopping. As novidades também poderão ser conferidas nas redes sociais do mall.”Nesse período queremos oferecer novidades atrativas para os nossos consumidores e facilitar a busca do produto ideal, seja aqui ou online”, destaca a gerente de marketing do Shopping Recife, Melissa Leal.

*Via Assessoria