Milet celebrou Semana das Crianças com distribuição de mais de três mil picolés

Entre as brincadeiras levada pela Milet estavam o quebra-cabeça gigante, caça ao tesourou e o desafio matemático para os alunos do Santa Maria

Para celebrar a Semana das Crianças, a Sorvetes Milet realizou atividades para lá de divertidas e saborosas no Colégio Santa Maria, em Boa Viagem, na zona sul do Recife. O evento contou com várias brincadeiras e jogos interativos, além da distribuição de mais de três mil picolés para os alunos da tradicional instituição de ensino. Entre as brincadeiras levada pela Milet estavam o quebra-cabeça gigante, caça ao tesourou e o desafio matemático.

Segundo o empresário, Renan Milet foram dois dias com várias atividades para que as crianças pudessem brincar à vontade e ainda saborear os picolés da Milet, vendidos na escola há mais de 15 anos.

“É muito gratificante ver a alegria de cada criança ao consumir nossos produtos. Surgiram várias memórias afetivas de quando fui aluno. Nossa relação com o colégio é sólida a mais de 30 anos, e estão educando a 3ª geração da família.”, disse Renan Milet.

A ação foi um verdadeiro sucesso com os alunos do Santa Maria. “As crianças adoraram as dinâmicas desenvolvidas pela Milet e a premiação foi ainda melhor, os deliciosos picolés que já fazem parte do dia a dia deles”, pontuou Renan.

A ação também marca um novo momento da Milet que deu uma modernizada em sua identidade visual e comunicação, tornando-a mais moderna. “Para acompanhar a dinamicidade do mundo atual, nos reposicionamos no mercado. Com um visual mais leve e descontraído, aspectos essenciais da nossa comunicação, foi desenvolvida uma nova marca e linha de embalagens”, explicou Renan Milet.

*Via Assessoria