Casa Forte recebe feira pet neste domingo (23/10)

Evento contará com serviços de banho e tosa, feira de produtos e serviços, além de espaços de lazer para pet e crianças

Em mercado que tem expectativa de crescer 14% até o final do ano, de acordo com o Instituto Pet Brasil, o segmento é, além de nicho econômico, relacionamento social. É com a proposta de potencializar negócios e promover interação animal e de tutores que o bairro de Casa Forte vai receber a primeira edição do Pet Friendly, marcado para o domingo (23), das 15h às 19h, na Casa MD.

A iniciativa é uma parceria da Moura Dubeux com o clube de experiências Bando e a empresa de cosméticos e perfumaria Cãez. Juntas, vão oferecer programação aberta ao público. Durante o evento, haverá espaço para brincadeiras e convivência dos pets, área para recreação infantil, feira com dez expositores de produtos e serviços para pets e humanos, além de oito atendimentos gratuitos de banho e tosa.

“É uma extensão de nosso olhar para o mercado pet. Além de já termos esse cuidado em nossos empreendimentos, com espaços para os animais, estamos ampliando para a sociedade por meio desta iniciativa”, explica a gerente de Marketing e Vendas da companhia, Eduarda Dubeux. A ação vai acontecer na Casa MD, que fica na Avenida 17 de agosto, 259, em Casa Forte, na frente do residencial Bruno Schwambach.

Sobre a Moura Dubeux 

Atuando há quase 40 anos no segmento de edifícios de médio e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020, é a primeira em market share na Região Nordeste. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe. Em Pernambuco, onde atua foi fundada, já entregou mais de 230 empreendimentos. No momento, está com 20 obras em execução simultâneas.

*Via Assessoria