Shopping Tacaruna ganha espaço temático da Copa 2022

Na Arena Tacaruna, os clientes poderão comprar o álbum e figurinhas da Copa e participar do Encontro de Troca de Figurinhas aos sábados e domingos, às 15h

 A Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar, nação localizada na parte ocidental do continente asiático, terá início no dia 21 de novembro. Para torcer pela seleção brasileira que luta pelo título de hexacampeão mundial, o Shopping Tacaruna ganha mais um espaço temático: a Arena Tacaruna, com o apoio da Livraria Leitura. O espaço localizado próximo à Loja CVC, no segundo pavimento, tem acesso gratuito e funcionará até o dia 30 de novembro.

Por lá, os frequentadores do mall podem comprar o álbum e figurinhas da Copa e fazer a troca de figurinhas, em um espaço confortável com o tema do campeonato mundial de futebol. O ambiente conta com mesas para que os clientes possam trocar as figurinhas, além de cenários instagramaveis para tirar fotos e compartilhar momentos de alegria e descontração já no clima dos jogos do Brasil. A Arena Tacaruna terá encontros de Troca de Figurinhas todos os sábados e domingos, às 15h.

*Via Assessoria