Feira ‘Olinda Quero Casar reúne novidades de mais de 60 expositores

A entrada é gratuita; a feira acontece entre os dias 15 e 25 de setembro no piso L2 do Shopping Patteo Olinda. Acostumados a ganhar espaço no período de carnaval, os bonecos gigantes poderão ser contratados para animar futuras festas de casamento

A terceira edição da Feira de Noivas de Olinda, que reúne mais de 60 empresas especializadas em casamento, apresenta novidades do ramo em produtos e serviços.  A entrada é gratuita. O evento acontece entre os dias 15 e 25 de setembro, no piso L2 do Shopping Patteo Olinda.

Além de apresentar as tendências do segmento, os expositores irão oferecer pacotes exclusivos e descontos de até 60%. Entre serviços e produtos, estão: aliança, bolos e doces, cerimonial, buffet, recepção, decoração, iluminação, noite de núpcias e lua de mel, limusine, sonorização, lembranças, fogos de artifício, banda e orquestra, dia de noiva e maquiagem, vestidos e trajes (aluguel e venda ), convites, foto e filme.

Para Gabriel Maroja, organizador do evento, a feira é uma oportunidade de fechar negócios tanto para quem já começou a contratar ou para quem busca conhecer melhor os segmentos e levar contatos para casa.

“Promovemos a única feira do Litoral Norte com público e expositores de Olinda e Paulista com descontos exclusivos”, revela Gabriel, que espera a movimentação de mais de R$1 milhão de reais em negócios entre os dias. Ainda segundo ele, o evento contará com sorteio de casamento completo, degustações e pacotes exclusivos.

Boneco gigante para casar:

Uma novidade para quem gosta de carnaval e pretende se casar antes ou depois do período da festa: os bonecos gigantes, um dos queridinhos do Carnaval pernambucano, poderão ser contratados para participar da festa de casamento. Enquanto os personagens oficiais participam do evento, os noivos poderão fechar contratações com o criador da alegoria, o artista plástico Silvio Botelho.

SERVIÇO:

Feira Olinda Quero Casar – 3ª Edição
Local: Piso L2 – Shopping Patteo Olinda
Endereço: Rua Carmelita Muniz de Araújo, 225 – Casa Caiada, Olinda – PE
Quando: 15 a 25 de setembro
Horário: mesmo horário de funcionamento do shopping
Entrada: gratuita

*Via Assessoria