Zua Style abre sua primeira loja no Nordeste e chega ao RioMar Recife

“Roupa de malhar sai da academia e invade os looks das fashionistas”, uma chamada da Purepeople já evoca, a tempos, uma tendência: a moda fitness e casual é conforto, praticidade, lifestyle e bem-estar para o dia a dia. Uma das marcas brasileiras mais representativas desta cenário é a Zua Style. A marca abre sua primeira loja no nordeste, nesta sexta-feira (1/7), no piso L2 do Shopping Rio Mar Recife. Com sede em Apucarana, no Paraná, a marca conta com lojas também em Londrina , Maringá , Balneário Camboriú, Curitiba, entre outras franquias.

Além de fazer o look de atletas olímpicos, influcencers e uma tendência vista nas ruas de Balneário Camboriú, por exemplo, a Zua é consolidada em todo Sul do País e já conta com os produtos em diversos mercados do Estados Unidos, Europa e Japão.

“Acreditamos que pessoas devam se vestir bem e com conforto em todas as ocasiões, seja durante as atividades físicas ou no dia-a-dia. Possuímos o propósito de lançar coleções de alto padrão que não apenas acompanham as tendências mas também desenvolvendo peças que sirvam de referência para o mercado.”, pontua Matheus Maraues, empreendedor da Zua. No Recife a loja será comandada por João Costa.

SERVIÇO
Abertura Zua Recife
Quando: Sexta-feira, 1 de julho de 2022
Onde: RioMar Recife (Av. República do Líbano, 251 – Pina, Recife – PE)
Hora: a partir das 14h

*Via Assessoria