Na Casa da Rabeca, Arraiá Olindar terá shows de Conde Só Brega, Academia da Berlinda, Forró na Caixa, Som na Rural e Trio Pé de Serra

Neste sábado (11), a partir das 19h, acontece a prévia junina Arraiá Olindar, na Casa da Rabeca, em Olinda. A festa promete reunir a turma descolada da cidade em peso com shows de Conde Só Brega, Academia da Berlinda, Forró na Caixa, Som da Rural e Trio Pé de Serra. E já que o esquenta é para o São João, não vão faltar comidas típicas, brincadeiras temáticas, trajes juninos e, claro, a tradicional quadrilha. Os ingressos custam a partir de R$ 70 e estão à venda no site Bilheteria Digital.

A banda Academia da Berlinda promete um repertório recheado de cumbias. No repertório, promete seus grandes sucessos como “Dorival”, “Cumbia da Praia”, “Fui Humilhado”, “Só de tu” e “Bem Melhor”. Já o cantor Conde, considerado o maior ícone vivo do cenário brega, vai apresentar as canções dos seu mais recente DVD “Livre Pra Voar”, que reúne os grandes sucessos da sua carreira como as canções “Espelho do Poder”, “A vida é assim” e “Saudade de Rosa”. Já o forró vai ficar por conta de um trio pé de serra, além do show da banda Forró na Caixa e também do Som da Rural.

SERVIÇO
Arraiá Olindar 2022
Neste sábado, a partir das 19h
Atrações: Conde Só Brega, Academia da Berlinda, Forró na Caixa, Som da Rural e Trio Pé de Serra
Local: Casa da Rabeca
Ingressos: a partir de R$ 70, à venda no site Bilheteria Digital.

*Via Assessoria