Limão com Mel comanda o Arraiá da Limão, no Clube Internacional, nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (3), a partir das 21h, a Limão com Mel vai iniciar as comemorações juninas com a festa Arraiá do Limão, uma noite de alegria e muita solidariedade.  Além de doar o cachê para as vítimas das chuvas, o grupo lançou uma campanha de arrecadação de doações no local do evento. A festa vai contar também com shows de Tarcísio do Acordeon e Dorgival Dantas. O agito marca o retorno das celebrações juninas após o hiato de dois anos. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e custam a partir de R$80.
Na festa, Limão com Mel apresentará grandes sucessos da carreira, incluindo as faixas dos projetos DVD Para Sempre Limão, que já contabiliza mais de 7,5 milhões de visualizações no YouTube, e o Estúdio Limão, primeiro grande projeto da banda, no pós pandemia, que obteve enorme repercussão positiva e a aceitação do público e já soma 19 milhões e 230 mil views no canal.

Outra atração bastante aguardada é o cantor Dorgival Dantas, conhecido como “O Poeta” devido a suas músicas românticas. Com hits como “Destá”, “Tarde Demais” e “Eu Acho Que Estou Gostando de Você” entre outras, ele faz shows para grandes públicos, e promete uma apresentação com muito arrasta-pé no Arraiá da Limão. Quem também sobe ao palco é o cantor Tarcísio do Acordeon. Considerado um dos grandes do piseiro, ele promete grandes sucessos seus, como os hits “Não vou te bloquear”, “Rolê” e “Proteção de Tela”.


Crédito das Fotos: João Paulo Agra

*Via Assessoria