Esquenta para o São João acontece neste final de semana

O Camará Shopping, em Camaragibe, entra no clima junino e promove um grande arraial gratuito durante todo este mês. A programação vai trazer apresentação de quadrilhas juninas infantis, espetáculos teatrais, feiras com comidas típicas e muito forró pé-de-serra. O Arraiá do Amor está montado em todo o mall, com atrações por todos os pisos.

Além da decoração temática, com bandeirolas e balões, o público vai encontrar no lugar opções de roupas e acessórios juninos, além de comidas típicas. No piso L2 foi montado um espaço instagramável para que todos possam registrar gratuitamente suas fotos juninas.  Durante todos os sábados, a criançada poderá conferir espetáculos teatrais. No próximo sábado (18) haverá a apresentação da peça “O sonho de uma noite de São João”. E no último  final de semana de junho, o público também poderá assistir gratuitamente o espetáculo “Onde está o carneirinho” (dia 25 de junho).

Contemplando as tradições nordestinas, haverá a apresentação de diversas quadrilhas juninas das escolas de Camaragibe. Além da programação da tradicional Praça Musical com os shows de forronejo e baião na Praça de Alimentação (Piso L-3).

*Via Assessoria