Dia dos Namorados RioMar com Amor&Música

Com o tema “Viva o Amor” a Campanha dos Namorados no RioMar envolve música, sugestões de presentes nas lojas do mall e no RioMar Online com sugestões nos diversos segmentos de moda masculina, feminina e infantil, calçados, perfumaria, itens de decoração, eletroeletrônicos e acessórios.

Atrações 

Para celebrar a data mais romântica do ano, foi programado para os casais a 5ª edição do “Amor&Música RioMar” que se inicia com a Banda Melim, sucesso em todo o país. A apresentação será nesta sexta-feira (3), às 20h, no Teatro RioMar, com transmissão ao vivo na Praça de Alimentação do mall. No dia 10 deste mês, apresenta-se a Banda Serial Funkers de São Paulo, com repertório eclético, homenageando na ocasião ícones da música nacional e internacional. O acesso a este show é gratuito e será na Praça de Alimentação, no Piso L3.

Ativações no mall 

“Para os casais celebrarem a data, o RioMar preparou um plano robusto de mídia, em TV aberta e fechada, portais de notícias, rádio, mídia out of home, mídias sociais, mídia de mall,  influencers  e divulgação na imprensa. Preparamos ainda algumas ativações no mall, com vitrines temáticas, sugestões de presentes, uma cabine especial de fotos para registrar imagens dos casais e, à noite, para criar um clima de romantismo haverá apresentação de violinistas circulando próximos aos restaurantes do Térreo, Piso L1, Piso L2, e L3” diz a gerente de Marketing, Denielly Halinski.

Gastronomia 

Os restaurantes estão com cardápio convidativo para um almoço ou jantar romântico dos namorados, com opções de entrada, prato principal e sobremesa tanto os que estão localizados no Térreo, como no Piso L1, no Boulevard de restaurantes e na Praça de Alimentação – Piso L3.

*Via Assessoria