DJ LALA K CELEBRA 25 ANOS DE CARREIRA COM LIVE SURPRESA PARA O PÚBLICO NESTA QUINTA

Celebração ocorre a partir das 21h, para todo o Brasil através do YouTube do Rock na Calçada .

Uma das DJs mais aclamadas e queridas de Pernambuco, Lala K lança nesta quinta-feira (14), às 21h, para todo do Brasil, uma live inédita em celebração aos seus 25 anos de carreira. Gravado no Espaço Edson Menezes, a apresentação acontece gratuitamente através do canal do Rock na Calçada .

Primeira mulher a estabelecer-se como DJ profissional no estado, Lala tornou-se um incomparável exemplo de sucesso, pelo seu inegável dom para fazer as pessoas dançarem. Dona de um estilo próprio baseado principalmente na diversidade, uma festa sob o seu comando é sempre uma explosão de energia e felicidade.

Com uma carreira longa e diversificada, que teve início na metade dos anos noventa, é co-fundadora da Odara Ôdesce, uma das principais festas de música brasileira do Nordeste e ao lado dos DJs Felipe Machado (Original DJCopy) e Kleber Pedrosa (Rebel K) fundou uma das festas mais amadas pelo público descolado do Recife, a Sem Loção, que já foi eleita por três vezes consecutivas, a melhor balada de São Paulo.

Na apresentação, Lala traz o seu consagrado set eclético, que envolve pop, lounge e as tendências mais balançadas da  house e electro-house.

SERVIÇO:

DJ LALA K CELEBRA 25 ANOS DE CARREIRA COM LIVE SURPRESA PARA O PÚBLICO 

Nesta quinta (14), às 21h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=6GFcceKRkM4

*Via Assessoria