Toca Raul estreia hoje na Unviersitária FM

Muita informação, o melhor da cultura  e muita música, porém de forma discontráida e informal. Essa é principal ideia do Programa Toca RAUL,  que estreia nesta terça – feira (24), com a apresentação dos jornalistas João Carvalho (@realejo) e Rodrigo Coutinho, na Rádio Unversitária FM

Muita informação, o melhor da cultura  e muita música, porém de forma discontráida e informal. Essa é principal ideia do Programa Toca RAUL,  que estreia nesta terça – feira (24), com a apresentação dos jornalistas João Carvalho (@realejo) e Rodrigo Coutinho, na Rádio Unversitária FM .

Em entrevista ao Blog Realejo, Roudrigo Coutinho, explicou que o programa não possui um segmento espécifico, porém, muita música que não que é difícil de ouvir normalmente nas rádios será tocada.

“Estamos preparando um programa não segmentado. Você vai poder ouvir um bom samba, assim como world music ou rock. Tudo dentro desse caldeirão cultural. Nossa meta também é atrair o público para ouvir muita coisa rara, guardada nos nossos arquivos”, afirmou o jornalista, que possui o apelido de DJ Nego Nu.

Além disso, a cada edição, o Toca Raul vai convidar um DJ diferente. Ele que será responsável de deixar o programa com uma cara musical diferente. Entretanto, as notícias e os quadros serão fixos, e contará com a interatividade dos ouvintes, através do telefone, Twiiter ou email.

Você que acompanha a Revista Click Rec não pode deixar de acompanhar esse programa.

Toca Raul
A partir de hoje (24) todas as terças-feiras.
20h
Universitária FM- 99,9 FM
Pelo Twitter- @tocaraulfm
Pelo email- tocaraulfm@gmail.com
Telefone ao vivo- SÓ VAI SER DIVULGADO NA HORA!