Maratona de samba com Belo, Sorriso Maroto, Pixote e Suel acontece neste domingo (20) em Maria Farinha

Marcando o retorno da programação de eventos de Pernambuco, após o novo decreto do Governo de Estado, que permite a flexibilização das festas e aumento do público com o ciclo de vacinação completo, o Sambinha Sunset acontece neste domingo (20), no Beach Club Maria Farinha, com nomes consagrados do samba: Belo, Sorriso Maroto, Pixote e Suel. A festa acontece a partir das 14h, em Maria Farinha, no litoral norte.

Com um repertório cheio de sucessos, o cantor Belo retorna trazendo o setlist apaixonado, consagrado por onde passa. “Perfume”, “Reinventar” e “Desse jeito é ruim pra mim”, são alguns dos hits que poderão ser conferidos pelos presentes, além das novidades da sua carreira. A festa também contará com o grupo Sorriso Maroto e a sua turnê “A.M.A”, Antes que o Mundo Acabe. O repertório será baseado nas faixas do DVD do projeto, como “Nosso Flow”, “100 Likes”, “Primeiros Erros”, uma versão do sucesso que ficou conhecido pelo grupo Capital inicial e “50 Vezes”, música que marcou uma virada importante do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira.

O line up do evento ficará completo com grupo Pixote, que não poupará sucessos e promete colocar todo mundo pra cantar hits como “Insegurança”, “Nem de graça” e “Saudade arregaçada”, além do cantor Suel, acompanhados das suas canções “Metade Vai, Metade fica”, “Nada Supera a gente” e “Missão Impossível”.

Os ingressos custam R$ 100 (área única) e R$ 2500 (lounge para 10 pessoas) e estão disponíveis nas lojas Esposende dos shoppings RioMar, Recife e Tacaruna, ou no site da Bilheteria Digital.

*Via Assessoria