IMPRENSA NO FORRÓ 2020 antecipa campanha de Arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania, com o Tema “A FOME TEM PRESSA”

Campanha começa nesta quinta-feira, 14/5 a partir das 11h

O evento Imprensa no Forró anuncia a antecipação de sua campanha de Arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Com o tema “A FOME TEM PRESSA”. A campanha terá início nesta quinta-feira, dia 14 de maio, onde artistas que se apresentaram em edições do evento farão LIVES Sociais para estimular as doações. A campanha é uma parceria entre o Comitê Estadual, o Sindicato dos Jornalistas de PE, Sindicato dos Radialistas de PE e ABBC Comunicação, com apoio do Clube das Pás e dos parceiros do evento.

As doações podem ser feitas a partir desta quinta-feira, 14, das 10h às 15h. Profissionais de comunicação e toda a sociedade poderão doar alimentos diretamente na SEDE do Comitê da Ação da Cidadania, localizado dentro do Parque de Exposições de Animais no bairro do Cordeiro. Teremos arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene, além de agasalhos. Toda a arrecadação será destinada às famílias de todo o Estado de Pernambuco que estão passando privação de alimentos, além de instituições de apoio em toda a Região Metropolitana do Recife e em todas as regiões do interior do Estado.

Para marcar a abertura da campanha, uma primeira LIVE acontecerá no dia do Lançamento Oficial, dia 14 de maio, às 11h, com a presença de Almir Rouche, Jorge Neto e Rodrigo Raposo, que também é jornalista. Será a partir das 11h, direto de seus lares, transmitida pelo Instagram Oficial do Imprensa Que Entra.

SERVIÇO:
CAMPANHA “A FOME TEM PRESSA” – ANTECIPAÇÃO DA CAMPANHA DO IMPRENSA NO FORRÓ 2020
DATA: A PARTIR DE 14/05/2020
LOCAL  E HORÁRIO DAS DOAÇÕES: Segunda à Sexta, das 10h às 15h
Endereço do local de DOAÇÃO: Avenida Caxangá, 2.200 – Parque de Exposições do Cordeiro, por trás do Expresso Cidadão – SEDE DO COMITÊ ESTADUAL DA AÇÃO DA CIDADANIA.
Telefone (81) 3226 0063

OBS: DOAÇÕES PODEM SER FEITAS TAMBÉM EM NOME DO COMITÊ DA AÇÃO DA CIDADANIA – PERNAMBUCO SOLIDÁRIO,

NAS SEGUINTES CONTAS:
BANCO DO BRASIL
AGENCIA:  3234-4
CONTA CORRENTE:  5633-2

BRADESCO
AGÊNCIA:  1055-3
CONTA CORRENTE:  9640-7

*Via Assessoria