Feira de Flores de Holambra acontece na Ferreira Costa da Imbiribeira no mês das mulheres.

São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais a partir de R$5 para presentear quem você ama.

O Home Center Ferreira Costa convida todos os recifenses para prestigiar a Feira de Flores de Holambra. Além de representar uma homenagem às mulheres no mês de março, o evento também pretende ser uma vitrine para os pequenos produtores e estimula o empreendedorismo.
A Feira, que começa a partir do dia 03 de março e vai até o dia 22 de março, acontece das 08h às 21h, de segunda a sábado, e das 09h às 18h, aos domingos. Nesta edição, ela está sendo realizada no estacionamento da Ferreira Costa da Imbiribeira.
O evento é uma oportunidade única para quem procura um presente diferente neste Dia da Mulher. As rosas, que costumam ser a campeãs de vendas nesta época, podem ser encontradas em diversos tamanhos e cores. Também há outras bonitas opções que podem agradar e emocionar as mulheres, como as orquídeas, que trazem traços de requinte e simbolizam beleza e vida longa. Já o Girassol possui cor intensa e representa alegria, vitalidade, energia positiva e felicidade, sendo um presente ideal para as mulheres fortes. A Margarida é delicada e simboliza alegria, sensibilidade e inocência, combinando com as mulheres mais sensíveis. A Flor de Maio pertence à família dos cactos, é delicada e representa o amor sublime. A Gérbera, com suas cores vibrantes, encanta pela sua exuberância e combina com mulheres extrovertidas. Delicada, a Violeta simboliza lealdade e desperta lindas memórias.
Essas e uma grande variedade de outras plantas e flores estão presentes na Feira de Flores de Holambra da Ferreira Costa. São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos quanto externos. Todos os produtos que fazem parte da exposição serão comercializados a preços populares, a partir de R$ 5,00. E para os visitantes que ficarem na dúvida sobre quais as melhores plantas para sua casa, os floricultores estarão oferecendo orientações no local.
Quem estiver visitando a feira, ainda pode aproveitar para conhecer o setor de jardinagem da Ferreira Costa, que oferece diversos produtos para cultivar e decorar, como: adubos, jarros, cachepôs, sementes, ferramentas para plantio e muitos outros produtos úteis para casa e jardim. Se ainda assim você esquecer de algo, pode comprar pelo site ferreiracosta.com e receber em casa.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e no Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

*Via Assessoria