Vem aí a Temporada do Cliente RioMar

 A ação desenvolvida todos os anos pelo RioMar, agora se estende por mais dias. Entre 5 e 15 de setembro, os clientes podem aproveitar os benefícios que vão de gifts a boas oportunidades de compras.

Este ano, a preparação que antecede o Dia do Cliente (15) conta com a participação de diversas operações do RioMar Recife. A Temporada do Cliente RioMar vai destacar boas oportunidades de compras em diferentes segmentos como beleza, moda, gastronomia, eletrônicos e serviços. Algumas operações também investem em mimos, presenteando os clientes durante o período.

“A Campanha Temporada do Cliente RioMar já faz parte das ações de varejo do RioMar Recife há quatro anos. A ação envolve oportunidades de compras nas lojas e operações de serviços dos mais variados segmentos. As vantagens e benefícios para cada cliente variam por marca, tanto no relacionamento e experiência presencial nas lojas quanto no site RioMar Online (compras.vivariomarrecife.com.br). A campanha começa no domingo e vai até o dia 15, contando com ampla divulgação em diversas mídias e geração de conteúdo diário para que o cliente fique por dentro das oportunidades de compras durante todo o período”, destaca a gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski.

Considerado uma tradição do varejo, o Dia do Cliente é uma forma de convidar o consumidor a aproveitar os benefícios e vantagens do mercado. Por isso, a campanha do RioMar engloba oportunidades presenciais e também no online, com a participação da plataforma digital de vendas do shopping.

A Pesquisa All iN | Social Miner aponta que 67% dos consumidores estão apenas esperando boas ofertas para efetuar suas compras, trazendo para os lojistas uma grande expectativa para a data.

RioMar Online 

O cliente também pode usufruir das oportunidades da Temporada do Cliente RioMar sem sair de casa, acessando o RioMar Online. O usuário garante frete grátis na primeira compra ou em pedidos acima de R$ 250. Além da possibilidade de realizar vários pedidos em uma mesma entrega. O delivery da plataforma atende a um raio de até 30 km.

*Via Assessoria