Sem comemorações nas ruas, shoppings elaboram feirinhas temáticas de carnaval para animar o público

Devido a pandemia do novo coronavírus, o Governo do Estado suspendeu a realização do carnaval. No entanto, para que os clientes ainda possam celebrar os dias de folia, com segurança e responsabilidade, o Shopping Boa Vista está com uma feirinha de artesanato com adereços carnavalescos.

A ação está localizada na praça de eventos, no piso térreo, seguindo o horário de funcionamento do mall. Ao todo, são 15 lojas ofertando diversos produtos, como adereços de carnaval, máscaras, fantasias, bolsas, semi joias, camisetas e muito mais. Há a venda também de óleos e pedras naturais, roupas indianas, infantis, artigos geek, entre outros.

O valor dos produtos varia de R$ 7 até R$ 250. Quem desejar apenas conhecer o espaço, pode fazer uma visitação gratuita.

É válido ressaltar que o Shopping Boa Vista vem cumprindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, determinados pela APESCE e pelo Governo do Estado de Pernambuco. Para a realização de tais atividades, estão sendo fiscalizados o uso obrigatório da máscara e há álcool em gel disponível nos corredores.

*Via Assessoria