Live Shop do RioMar promove uma noite de diversão e ofertas

A Live Shop do RioMar, que aconteceu na quarta-feira (5), contou com a apresentação de Beto Café e Fabiana Karla. A atração musical ficou por conta de André Rio, cantor que emocionou os internautas com um repertório cheio de sucessos. Com uma atmosfera descontraída e leve, os apresentadores interagiram com quem estava assistindo de casa, além de destacar os produtos e ofertas do RioMar Online. Além disso, durante a live foi anunciado que o frete grátis seria estendedido por mais duas horas após a Live Shop.
Para a gerente de marketing do RioMar Recife, Denielly Halinski, a iniciativa foi positiva. “Apesar de ser uma prática relativamente comum em outros países, aqui o formato live shop ou live commerce é ainda uma novidade, e essa foi a nossa primeira vez. Então, ficamos bastante satisfeitos em proporcionar mais um canal de consumo aos nossos clientes e de forma interativa”, afirma Denielly.
No fim, André deixou todo mundo com saudade do Carnaval, e aquela vontade de “quero mais”. Quem participou aprovou o show de entretenimento e ofertas promovido pelo RioMar, e já deixou garantido o presente para o Dia das Mães.
Para quem ainda está contra o relógio e quer adquirir o presente da sua mamãe, basta acessar compras.vivariomarrecife.com.br para ter acesso a mais de 12 mil produtos nas cerca de 145 lojas disponíveis na plataforma. Vale ressaltar que as entregas são super-rápidas – chegam em até 24h, e você ainda pode colocar vários produtos de lojas diferentes na mesma sacola. E o melhor: é possível escolher a opção presente para sua mãe receber com um cartãozinho seu.

*Via Assessoria