A Brilux coloca na rua este ano o bloco da solidariedade e vai doar produtos de limpeza e cestas básicas para instituições que atuam no Carnaval e que estão paradas por conta da pandemia. A marca, líder do Norte-Nordeste, ainda promove a ação “Varre Vassourinha” em parceria com o grupo “Fábrica de Vassouras”, do coletivo “Mulheres que Geram Renda”, na qual vai transformar embalagens recicláveis em vassouras ecológicas. Esse material também será entregue para as instituições carnavalescas.
“Desde 2020, procuramos diferentes formas de ajudar a minimizar os prejuízos causados pela pandemia e, agora, diante de mais um ano sem a tradição do período de Carnaval, resolvemos dar esse apoio aos que dependem das festividades. Com essa iniciativa, nós queremos também contribuir com o meio ambiente, conscientizar as pessoas e gerar impacto social na comunidade”, explicou Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, grupo em que faz parte a marca Brilux.
As instituições contempladas com as doações são:
– Centro Formador de Arte e Cultura Negra do Recife Daruê Malungo (Recife);
– Casa Vovó Bibia (Recife);
– Grêmio Musical Henrique Dias (Olinda);
– Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda.
Carnaval da Consciência Limpa
Nas redes sociais, a Brilux também vai simplificar a vida de quem gosta de expressar seu amor pela folia. A marca lançou gifs animados e filtros temáticos com mensagens de conscientização sobre a importância da vacina e o uso da máscara. As figurinhas já estão disponíveis no Instagram. Para utilizar, basta pesquisar Brilux nos gifs do Instagram e compartilhar.
A marca ainda preparou uma playlist especial com as melhores músicas carnavalescas. É só acessar o perfil Família Brilux na plataforma Spotify ou procurar pelas playlists “Folia Brilux Pernambuco” e “Folia Brilux Bahia”, dar o play, arrastar o sofá e se jogar na folia em casa com a consciência limpa.
Sobre a Brilux
Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 330 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica. Visite o site https://www.
*Via Assessoria