Shoppings Plaza e Tacaruna recebem loja da Constance

Maior rede de calçados com conceito Self Shoes no país inaugura duas lojas, no Recife, com novidades para o verão

A Constance é a franquia que mais cresce no Brasil, com mais de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de produtos vendidos por ano. A marca inaugura nova operação nos shoppings Plaza e Tacaruna, no Recife, reforçando sua presença no mercado nacional no segmento de calçados, bolsas e acessórios. Hoje, a empresa chega à marca de mais de 200 lojas em 20 estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

As lojas do Recife estão repletas de novidades para os looks de Natal, Réveillon e para os dias ensolarados da estação mais quente do ano.  Além disso, a Constance ajudará a fomentar a economia local, gerando oportunidades de empregos e renda. A franquia mineira quer manter a expansão para 2022. A intenção é continuar a abrir lojas, qualificando-as de forma atrativa e confortável, além de manter os investimentos e inovações em grandes variedades de produtos.

Verão 2022 – Acreditar que a moda é um reflexo do tempo, e o nosso tempo é o agora, intenso, e de recomeço!  Essa é a aposta da Constance para sua coleção de Alto Verão.  “Trazer produtos que traduzem o nosso desejo de voltar a sorrir após um período difícil para toda a população mundial. Esse é o intuito da coleção SOLAR, que contará com itens com muitas cores, a fim de transmitir todo o calor e alegria típicos desta época do ano”, afirma Hannah Lauar, Gerente de produto e estilo da marca.

Cuidadosamente escolhido, o nome da coleção (SOLAR) busca refletir as novas tendências de comportamento advindas da pandemia. O SOL ilustra as altas temperaturas do verão, o LAR a apreciação do seu íntimo e seu próprio estilo e o AR expressa toda a liberdade de ser quem você é. Uma coleção perfeita para quem quer curtir o verão em alto estilo e arrasar nos registros fotográficos durante as férias e festas de final de ano.

A Constance no Plaza Shopping está localizada no Piso L3. A loja do Shopping Tacaruna está no 2º pavimento, próxima à Praça de Alimentação Recife.

*Via Assessoria