PÃO DE AÇÚCAR APRESENTA O CARDÁPIO PARA AS CEIAS DE FIM DE ANO, ASSINADO POR CHEFTIME

Os kits podem ser encomendados online e são diversas opções para que os clientes possam montar sua ceia completa de acordo com a sua preferência ou escolher um dos menus oferecidos 


Para celebrar as festas de fim de ano, o Pão de Açúcar apresenta o cardápio para as comemorações de Natal e Ano Novo, proporcionando uma ceia deliciosa para que os clientes possam degustar em um momento tão especial ao lado de quem amam e com segurança. Assinado por Cheftime, marca de gastronomia da rede, são oferecidas seis opções de kits, sendo um deles vegetariano, com opção de encomenda em que o consumidor pode pedir sua ceia no e-commerce e retirar na loja. E, para completar a celebração, também é possível encontrar no Pão de Açúcar cestas presenteáveis de Natal, prontas ou personalizadas.

Os preços dos itens das ceias prontas são válidos até o dia 31/12 e, para realizar o pedido, o cliente tem a comodidade de encomendar pelo e-commerce (https://www.paodeacucar.com/cheftime/encomendas/categoria/encomendas) ou no app Pão de Açúcar Mais, além de ter a opção de fazer a encomenda diretamente na loja, sempre com 48 horas de antecedência. Dessa forma, para a ceia de Natal as encomendas podem ser realizadas até as 12h do dia 22/12, já para o jantar de Ano Novo, até as 12h do dia 30/12. Para retirar a encomenda, basta passar na Rotisserie da Loja do Pão de Açúcar selecionada, na data e horário agendados, com o número do pedido.

Neste ano, a marca de gastronomia do GPA, Cheftime, voltará a assinar as receitas da Rotisserie do Pão de Açúcar para as ceias de fim de ano, apresentando diversas opções que foram criadas pela equipe de chefs de Cheftime com ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados. Além dos pratos tradicionais de Natal, como peru recheado, pernil, chester, tender, salpicão, entre outros, para este ano, a pedido dos consumidores, a rede criou um menu vegetariano, que conta com kafta ao molho de hortelã e rocambole recheado com ricota e azeitonas. Além disso, outros destaques dos menus incluem arroz com mix de cogumelos, lombo recheado com maçã, chester com figos e alho confit, purê de maçã, farofa de panetone e peito de frango à fiorentina e a salada de bacalhau da Luiza, que é uma colaboradora da rede que compartilhou uma receita de família em um concurso interno e o sucesso foi tanto que o prato foi incorporado ao cardápio.

No link do Especial de Natal, os consumidores ainda podem conferir dicas, receitas exclsuivas, ofertas e o cardápio completo com valores exclusivos para clientes Pão de Açúcar Mais – para se cadastrar, basta realizar o download do aplicativo gratuitamente nas lojas dos smartphones App Store ou Google Play. Além disso, as ceias podem ser encomendadas presencialmente nas lojas do Pão de Açúcar que possuem o serviço de Rotisserie.

*Via Assessoria