Celebra RioMar destaca lugares para confraternizar

Restaurantes do RioMar prontos para as confraternizações de Natal e Ano Novo.

Fim de ano é tempo de confraternizações com família, amigos e colegas de trabalho.  E agora, com cerca de 75% da população vacinada contra Covid-19 em Pernambuco, as “confras” acontecem, mas sem grandes aglomerações.  Restaurantes do RioMar Recife reforçam os cuidados sanitários necessários sem deixar de lado suas opções para um almoço ou Happy Hour neste fim de ano.

A campanha Celebra RioMar procura motivar esses encontros nas mais diversas casas gastronômicas do mall. As opções começam logo no Térreo, com Zio e  Barchef, com menu e petiscos diversificados. No primeiro lugar, os pastéis de vento e as caipifrutas são o sucesso do happy hour. No local ao lado, os drinks também se destacam com uma taça de Clericot ou de Sangria.

Nos restaurantes do Espaço Gourmet, como Douro In, Pobre Juan, Outback e Kisu  os horários do  Happy Hour são especiais e podem variar seu começo entre 16h, 17h ou até mesmo às 12h. É só entrar em contato com a operação ou verificar no Viva RioMar Recife para mais detalhes.

Chegando à Praça de Alimentação, o cliente pode se dirigir ao Boulevard de Restaurantes para encontrar um cardápio com verdadeiro leque de opções para o seu happy hour. No Madero,  Tio Armênio, Eki , Armazém Guimarães, Tapa de Cuadril e Camarão Camarada, todos donos de menu diversificado, com destaque para a especialidade de cada restaurante e as opções de bebida que vão do vinho ao chope gelado.

O Dom Ferreira também entra no jogo para garantir ao cliente uma confraternização recheada. O restaurante destaca não somente seu chope Devasa, como também um bom vinho: a garrafa de Camino de Chile chardonnay. Para comer, a sugestão é pelos pasteizinhos Dom Ferreira – porção com 8 unidades (mix de queijos, camarão, palmito e frango com catupiry).

Além disso, confraternização feita em casa não exclui a possibilidade de aproveitar alguns dos pratos dos restaurantes do mall. É só acessar o Riomar Online e conferir quais restaurantes estão na plataforma. Em uma mesma sacola, é possível inserir pedidos de diferentes na mesma sacola. O frete é grátis na primeira compra ou em compras acima de R$ 250.

Natal Musical no Happy Hour

E quem estiver no RioMar Recife, até o dia 24 de dezembro, tem oportunidade de assistir a programação musical da Orquestra Matéria Prima, com acesso gratuito. Ela reúne no seu repertório o melhor da música erudita, popular e temas natalinos. A Orquestra apresenta-se em três formatos: pode ser com o dueto de violinos que fica volante pelo mall, com o quarteto de cordas onde há violinos, uma viola e um violoncelo e também um show que contempla cantores, uma flauta transversa e um teclado. Tudo dentro do protocolo de segurança, incluindo o distanciamento e máscaras.

*Via Assessoria