Cabritos da Floresta lança linha Premium de botas estilo vaqueiro

Curtume localizado em Floresta que já produz EPI’s com o couro de bode, passa a ofertar a tradicional indumentária ao mercado varejista com designs mais sofisticados 

Com 15 anos de atuação no mercado de couro de bode em pleno sertão de Pernambuco, a Cabritos da Floresta dá mais um salto nas suas atividades, agregando ao seu mix de produtos uma nova linha de calçados Premium. 

Através da sua experiência na fabricação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e no fornecimento de couro de bode para empresas de calçados, vestuário e decoração nacionais e estrangeiras, chegou a vez de o consumidor final (pessoa física) ter a oportunidade de adquirir um produto com DNA pernambucano produzido pelas mãos de sertanejos e sertanejas que transformam o couro em autênticos modelos de botas no estilo vaqueiro.  

Unindo o clássico ao moderno, os designs dos calçados foram pensados para agradar aos amantes deste estilo tão tradicional que não abrem mão do conforto para realizar suas atividades no campo ou na cidade. “As botas são itens praticamente insubstituíveis para os apreciadores da cultura sertaneja e para os trabalhadores do agronegócio. São peças que traduzem o estilo de homens e mulheres que lidam com a terra, com os bichos, com a agricultura e todo esse universo, mas, também, fazem a cabeça de pessoas que não necessariamente estão inseridas nesses cenários, por isso, sentimos a necessidade de ampliar a nossa produção fabricando esses modelos mais casuais e estilosos, que não sirvam apenas para trabalhar ou para um nicho específico de pessoas, mas que possam compor looks mais informais, pra sair e pra viajar também”, explica a diretora da empresa, Ana Luisa Ferraz.  

São quatro opções de botas com diferentes conceitos fabricados em couro híbrido que mescla o couro de boi com o do bode para resultar em um produto com mais resistência, conforto, leveza e flexibilidade, disponíveis em diversas tonalidades e tamanhos, que estarão à venda para todo o Brasil. 

A coleção foi batizada de ‘Bioma Sertanejo’ para reforçar o conceito dos produtos exaltando a tradição do povo sertanejo, o seu lugar e a sua raiz. Cada item da Linha Premium foi nomeado com alguns dos principais elementos do bioma Caatinga: Tamarindo, Cacto, Xique-Xique e Mandacaru. As botas têm design único e são exclusivos.   

O lançamento oficial está previsto para acontecer dia 13 de janeiro, as 16h30, na The Vinkers, situada, no Poço da Panela. O evento contará com um pocket desfile com algumas influencers local, regado a doces, salgados e espumantes.

Serviço :
Lançamento da coleção Premium de botas da Cabritos da Floresta
Quando : 13 de janeiro
Hora: 16h30
Local: The Vinkers, Poço da Panela, Casa forte

*Via Assessoria