Com assinatura da CASA Comunicação, a nova campanha publicitária do Shopping Tacaruna, em comemoração ao Natal, traz como tema “Tacaruna, O Natal Voltou”. Nos dois últimos anos a humanidade passou por um grande desafio, e o Shopping Tacaruna também viveu (e ainda vive) esse momento, se solidarizando com todos e tomando os cuidados para a proteção da equipe e do público visitante.
A vocação do Tacaruna sempre foi receber, compartilhar, encantar e unir pessoas. O mall sentiu muito não poder comemorar o último Natal com o brilho, o calor e os encontros de sempre. Por isso preparou o Natal de 2021 de forma especial. Em homenagem aos colaboradores, lojistas e clientes, dedica este Natal à esperança pela volta dos Natais como todos merecem: com abraços, ceias, sorrisos, presentes e muitas boas surpresas.
O filme da campanha é conduzido pelas vozes de um coral, regido pelo maestro Jadson Araújo de Oliveira, que canta a volta do Natal. As cenas mostram a decoração do mall, que remete a um Natal bem tradicional e foi inspirado nos Mercados de Natal europeus retratando uma cidade com pontos de vendas de frutas, pães, doces, livros e até uma banca de jornais, além de muita luz e cores tradicionais do Natal, como o verde e vermelho.
A campanha está sendo veiculada na TV (Globo), rádio, mídia exterior (outdoor e backbus) e nos canais digitais via Facebook, Instagram, Facebook, Youtube e portais, além dos canais próprios do Tacaruna. Junto a isso, peças alusivas ao tema vestem o mall complementando a decoração.
Ficha Técnica:
Fotos: BangBang
Tratamento de Imagens: Casa do Pixel
Filme: conteudodetv.com.br
Direção: Raphael Coutinho
Produção Eletrônica: Mari Bandeira
Agência: CASA Comunicação
*Via Assessoria