Opções de presente do Projeto Mães por Todas no quiosque solidário do Plaza Shopping

O Projeto Mães por Todas, que envolve mulheres mães de filhos com doenças raras se reerguendo através do amor e do empoderamento, voltou a ocupar o quiosque solidário do Plaza Shopping. Para celebrar o Dia das Mães, a instituição criou a coleção “Mãe”, com colares em bijuteria, uma linda e solidária opção de presente para a data. Os colares custam a partir de R$ 35,00.

No quiosque, também é possível encontrar outras opções de lembrancinhas, como chaveiros, necessaires e alcinhas para celulares, entre outros acessórios e produtos artesanais em tecido, para presentear mães de todas as idades e gostos. Tudo é produzido pelas mulheres engajadas no projeto de capacitação da instituição. A iniciativa tem como objetivo fazer com que elas sejam protagonistas de suas histórias transformando suas vivências de forma empreendedora.

O quiosque é uma ação da área de responsabilidade socioambiental do Plaza Shopping, que agora fica no Piso L4 e recebe o público no horário de funcionamento do mall. Outras informações sobre as atividades do Mães por Todas no perfil no Instagram @maesportodas ou pelo telefone/WhatsApp: (81) 98220-6631.

*Via Assessoria