Sorriso Maroto volta ao Recife para apresentar nova turnê ‘AMA’

Evento acontece no Boteco Parador, a partir das 18h, seguindo todos os protocolos de segurança

Seguindo todas as recomendações indicadas para a volta dos shows, o Sorriso Maroto está de volta ao Recife para o lançamento da turnê AMA, baseada no DVD “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”. O evento acontece neste sábado (30), a partir das 18h, no Boteco Parador, no Bairro do Recife. Quem abre a festa é o cantor PH.

O repertório será baseado nas faixas do DVD do projeto, como a inédita “Nosso Flow”, “100 Likes”, que já passa de 20 milhões de execuções nas plataformas digitais e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo, “Pouco a Pouco”, colaboração do Sorriso com Dilsinho. Ainda no setlist, também serão conferidos hits como “Primeiros Erros”, uma versão do sucesso que ficou conhecido pelo grupo Capital inicial e “50 Vezes”, música que marcou uma virada importante do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira.

O musical, segundo o vocalista Bruno Cardoso, vem ainda mais carregado de energia boa por conta do sabor especial de estar de volta aos palcos da capital pernambucana. “O título do DVD acabou se tornando uma reflexão sobre os momentos tensos e de incertezas que vivemos”, conta. “Estamos muito felizes com a volta.  A gente acredita que esse movimento de retomada das atividades, com todos os cuidados, é uma forma também de motivar a galera a seguir em frente, voltar a sorrir e retomar suas rotinas. Para nós, músicos, estar no palco tem um sentimento de esperança muito grande”, completa o artista. 

Disponível apenas no formato de mesas para até 4 pessoas, os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital e nas lojas Figueiras Calçados e custam entre R$ 200 e R$ 1.000, de acordo com o mapa e a área desejada.

Vacinação 

Quem for ao evento precisará portar um documento original com foto e a comprovação do esquema de vacinação completo. Já para aqueles que só tomaram uma dose, será necessária a comprovação da mesma junto com o teste negativo para a Covid-19, feito com 24h (teste rápido) ou 48h (PCR). Para maior segurança, os presentes podem apresentar os comprovantes através dos aplicativos Passe Verde ou Cartão de Vacinação do SUS, que possuem validação automática da vacina e do teste. Pessoas não vacinadas não poderão participar do evento.

*Via Assessoria