PARAMOUNT PICTURES APRESENTA OS DUBLADORES DE A LIGA DE MONSTROS; A ANIMAÇÃO ESTREIA EM FEVEREIRO DE 2022

MARCOS VERAS É STEVE
CARLA DIAZ É WINNIE
DAVID JUNIOR É TENTACULAR

A Paramount Pictures traz aos cinemas em 2022, em parceria com a Paramount Animation, um torneio de luta diferente de tudo o que você já viu: os competidores são os maiores, mais fortes e espaçosos a pisar no ringue. Em ‘A Liga de Monstros’ (Rumble), as criaturas – que são reais e podem ser treinadas pelos humanos – competem entre si em um campeonato de Wrestling, a luta livre. A história mostra que a jovem Winnie (Carla Diaz), seguindo os passos de seu pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando Steve (Marcos Veras), um monstro sonhador e inseguro, em um amigo e um grande lutador.

Eles terão que se esforçar muito para vencer o campeão mundial, o vaidoso Tentacular (David Junior), que vai fazer de tudo para atrapalhar a dupla e continuar no topo.

‘A Liga de Monstros’ tem estreia prevista para o dia
17 de fevereiro de 2022

Sinopse: Em um mundo onde o Wrestling de monstros é um esporte popular e monstros são superatletas, a adolescente Winnie segue os passos de seu pai e se torna treinadora de uma adorável criatura, para torná-lo um campeão.

Crédito das fotos: Guto Costa

*Via Assessoria