Natal do Shopping Costa Dourada chega ainda em outubro

O Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, já tem data para começar o Natal 2021. No dia 28 de outubro, o centro de compras estará todo decorado com o tema “Doce Natal – Experimente Essa Magia”, a aposta é adoçar a época mais aconchegante do ano. A decoração é assinada pela Monttedecor e contará com bastante candy colors, além das cores marcantes da data, para incentivar as memórias dessa época.

Por conta das atuais medidas de distanciamento, este ano não haverá a tradicional chegada do bom velhinho ao shopping. Porém, o Papai Noel ainda irá marcar presença nos fins de semana no mall, realizando um show na praça de eventos com personagens temáticos. O espetáculo é gratuito e os clientes vão poder acompanhar, respeitando o distanciamento.

Na praça de eventos também serão realizadas diversas atividades, haverão xícaras giratórias e oficinas para crianças produzirem itens especiais feitos à mão, como cartinha de papai noel, produção de cartão, personalização de brindes, entre outros. A diversão vai acontecer de 28 de outubro até 06 de janeiro, sendo o valor das bilheterias doados para instituições beneficentes do Cabo.

Além dos doces, na decoração, também terão opções gastronômicas de pâtisserie para compor o clima de fim de ano. A Delicie Doces, que chegará ainda em outubro no shopping, terá um ponto fixo no espaço com tortas, bolos, doces, suspiros e outras sobremesas deliciosas.

Com relação a pandemia do novo coronavírus, o mall permanece cumprindo todos os protocolos determinados pela Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce) e Governo do Estado.

*Via Assessoria