Halloween terá espetáculo teatral e concurso de fantasia em Camaragibe

Neste sábado (30), véspera de Halloween, o Camará Shopping, em Camaragibe, terá uma programação especial para a criançada. Às 16h, grandes vilões das clássicas histórias vão se encontrar na praça de alimentação com a missão de propagar suas histórias. Personagens como Evil Queen, Iracebeth, Cruella Devil e Evanora vão compor o espetáculo, que será gratuito e para todos os públicos.

Compondo as atividades de halloween, o mall terá um concurso de fantasia para a criançada que for caracterizada. O evento acontecerá às 16h30 e terá divisão de grupos na hora de apresentar as fantasias para evitar aglomerações. Os três primeiros lugares ganharão chocolates da Cacau Show e vouchers de R$50 para se divertir no Game Station. A Passaporte Idiomas, parceira do shopping, também vai realizar suas atividades de halloween no centro de compras. 

É válido ressaltar que o Camará Shopping segue cumprindo todos os protocolos de segurança, contra o novo coronavírus, determinados pelo Governo Estadual e a APESCE.

*Via Assessoria