Evento Anima Recife volta depois de quase 2 anos sem ser realizado e vem com varias atrações agitando o Clube Português!

Para acesso ao evento será necessário apresentar a carteira de de vacinação com as duas Doses entre outras informações que podem ser acessadas nas redes sociais do evento !

Depois de quase 02 anos sem ser realizado o evento Anima Recife está de volta para alegria de seus fãs de cultura pop asiática, e continuando de onde parou, será realizado no Clube Português.

Organizado pelo Realizador Fabbio Villa(Villa Pop), o evento acontecerá de forma diferente este ano, pois fará parte dos eventos testes que acontecem na cidade, e para esta edição como diferencial só poderão entrar no evento aqueles que tiverem a carteira de vacinação com as duas Doses com o seu passaporte Vacinal ou teste rápido negativo com 24hr de antecedência, menores até 12 anos poderão entrar com o seu ingresso sem precisar do passaporte ou teste. Para mais informações sobre o acesso ao evento, Passaporte vacinal, valores de ingressos e afins você pode acessar o Site: www.animarecife.com.br e Instagram: @animarecifeoficial

Este ano entre as atrações o Anima Recife  trará alguns de seus destaques como MUCA MURIÇOCA, VMZ, GORDOX, MUCALOL,  Claro que não fica por aí, além do mais o público infanto-Juvenil contarão com diversas atividades durante os dias do evento como:

– Campeonato de Vídeo Games
– Campeonato de Just Dance
– Campeonato de Cosplay
– Concurso de Dança
– Torneio de Yu-Gi-Oh!
– Torneio de Pokémon
– Torneio de Magic: The Gathering
– Torneio de Larp
– Karaoke
– Concurso Cosplay e muito mais.

Serviços:
Evento: Anima Recife-A Volta da Diversão!
Quando: 30 e 31 de Outubro. Das 10h às 21h.
Onde: Clube Português do Recife.
Site: www.animarecife.com.br
Instagram: @animarecifeoficial

*Via Assessoria