Adaptado para pessoas com autismo, TDAH e outras necessidades especiais, o show acontecerá às 10h, no Parque Memorial Arcoverde, em Olinda
O Cirque Amar, companhia francesa que desembarcou no início de outubro no Parque Memorial Arcoverde, em Olinda, com uma grade de shows repleta de variedade e alegria, preparou uma novidade para os pernambucanos. Neste domingo (31), o espetáculo marcado para às 10h, foi especialmente preparado para crianças e adultos com autismo, TDAH e outras necessidades especiais.
Mantendo toda a alegria já conhecida do grupo, o espetáculo inclusivo terá a luz e o som suavizados, reduzindo os altos barulhos e ruídos. As mudanças incluem a Banda Amar, responsável pela parte musical, que trocará a guitarra pelo violão. Para a ocasião, também serão retiradas as atrações com motos e o Globo da Morte.
Com uma estrutura de alto padrão e ambiente climatizado, proporcionando uma experiência incrível, com muito conforto e segurança, o espetáculo contará com os palhaços Matraca & Moroco, sucesso absoluto em todas as edições, além de ilusionistas, trapezistas, equilibristas e contorcionistas. O Cirque Amar, comandado pela família Stevanovich, mantém a tradição circense há mais de 150 anos.
Com ingressos a partir de R$ 20, de acordo com a localização desejada, as pessoas com necessidades especiais têm gratuidade no espetáculo inclusivo, necessitando de pagamento apenas os acompanhantes. As entradas podem ser adquiridas no site sympla.com.br/produtor/
*Via Assessoria