Shopping Costa Dourada recebe novo empreendimento gerando mais de 140 vagas de emprego e um investimento de R$ 14 milhões

Referência no Nordeste, a marca Tupan irá abrir sua 10ª unidade ainda em 2021. A nova loja aportará no Cabo de Santo Agostinho, especificamente no Shopping Costa Dourada, contando com uma área de 5.000m². Sua inauguração está prevista para o 2º semestre de 2022, recebendo um investimento superior a R$ 14 milhões.

Sendo a primeira loja na cidade, o empreendimento irá gerar mais de 140 vagas de emprego. Inicialmente, serão convocados 100 colaboradores para serviços diretos e 40 para atuação indireta. As oportunidades serão priorizadas à população do Cabo que deverá se submeter a um processo seletivo.

Os interessados precisarão preencher um formulário de candidatura disponível nas redes sociais corporativas do grupo. Haverá uma triagem para que sejam selecionados aqueles que serão submetidos a entrevistas técnicas e comportamentais, avaliações psicológicas e médicas.

Quem for selecionado poderá atuar como vendedor, serviços gerais, gerente, entre outros cargos, a depender do perfil de cada, considerando time operacional, tático e estratégico. A contratação deve ocorrer em regime CLT, com garantia aos direitos trabalhistas, salário equivalente ao atual mercado, mais plano de saúde e ticket alimentação.

“Estamos pensando nos próximos 10 anos de nosso shopping e no crescimento progressivo de nossa região neste período. Vamos lançar diversos projetos imobiliários em torno do shopping e precisamos de mais operações relevantes para dar suporte a todo esse desenvolvimento. Acreditamos que temos que nos consolidar como um polo de compras e serviços para todo Litoral Sul e Zona da Mata Sul, fazendo com que a população não precise mais se deslocar até outras cidades atrás de produtos e serviços”, afirmou Antônio Pereira, diretor comercial do Costa Dourada.

Expansão e investimentos para o Cabo

Carlos Aurélio de Carvalho Nunes, presidente do grupo Tupan, celebrou a parceria com o Shopping Costa Dourada afirmando que trará grandes frutos para a região.
“Vamos oferecer à cidade um Home Center a sua altura, com sortimento que conta com diversos itens, com Grandes Marcas, Marcas regionais, Nossas Marcas Exclusivas, que sempre é uma importante diferencial. Todo esse mix distribuído em vários departamentos como pisos, tintas, cama, mesa e banho, decoração, utilidades para casa e muitos outros, para atender e superar a expectativa de todos”, comemorou o empresário.
É válido ressaltar que essa é a primeira loja da Tupan no Cabo, sendo a décima em todo o Nordeste. Há duas unidades no Recife, uma em Olinda, uma em Maceió, duas em Caruaru e três em Serra Talhada.

Promoções de inauguração

Para celebrar a chegada da marca, será estruturada uma ação ofertando descontos especiais aos novos clientes.
“O objetivo é como em toda inauguração da Tupan, fazer uma grande festa para ficar na história do Cabo de Santo Agostinho. Com forte investimento em todas as mídias, várias ações para os clientes em parceria com os nossos fornecedores e mais importante, muita oferta, que serão negociadas especialmente para o grande evento. Não é à toa que a TUPAN é 10, como ficou conhecida por todos, essa loja terá um sentido todo especial, será a nossa 10ª loja e pretendemos garantir esse marco na nossa história e na história dos nossos clientes”, afirmou o presidente.

Fotos: Hemerson Gabriel.

*Via Assessoria