Primeira loja em Pernambuco da Belle Accessoires inaugura no Shopping Patteo Olinda

Chegou em Pernambuco a primeira loja da Belle Accessoires, marca de semijoias e acessórios de luxo focada em mulheres de todas as idades e antenadas em moda e estilo. Criada por uma família de empresários pernambucanos que atuam no ramo há mais de 30 anos, a rede teve sua primeira unidade física inaugurada neste ano na cidade de Belém, no Pará, e aporta agora no estado com exclusividade no piso L2 Shopping Patteo Olinda.

“O Patteo é um shopping moderno e com público convergente com o que foi pensado para a marca, por isso a escolha deste ponto como o primeiro do nosso plano de expansão”, explica o sócio Thiago Andrade. A expectativa da rede é fechar 2022 com pelo menos 25 lojas espalhadas por sete estados brasileiros.

Ousada e ao mesmo tempo tradicional, a Belle Accessoires trabalha com produtos folheados a ouro, ródio e ródio negro, além de peças em aço inoxidável. Sempre seguindo a proposta da moda contemporânea, a marca utiliza em seus acessórios de luxo materiais como pedras naturais, resinas, conchas, cascalho, entre outros.

Além da loja da Belle Accessoires, o Shopping Patteo Olinda tem mais novidades. Firmaram contrato e chegam em breve ao centro de compras as novas operações da Via Laser, rede de clínicas de depilação a laser; Santa Lolla, marca de calçados femininos; Trifil, marca de moda íntima; e Universo dos Games, loja especializada na venda de consoles, games e acessórios de tecnologia.

*Via Assessoria