Segundo fim de semana do Ilustra Plaza transferido para os dias 4 e 5 de junho

Público pode conferir o trabalho de ilustradores, quadrinistas HQs, prints e action figures neste fim semana

O segundo e último fim de semana da terceira edição do Ilustra Plaza, evento que reúne ilustradores e quadrinistas no Plaza Shopping, foi transferido para os dias 4 e 5 de junho. Realizado em parceria com projeto ‘O Recife Assombrado’, o evento acontece no piso L4, durante o horário de funcionamento do mall. A iniciativa tem como objetivo promover o contato dos artistas locais com o público, valorizar a qualidade e o potencial dos profissionais pernambucanos, como também comemorar o Dia da Toalha, que foi celebrado no dia 25 de maio.

Estão expondo e comercializando revistas, livros, prints e artes originais, entre outras produções: Juliana Fiorese, Melyssa Melo, Carlos Eduardo Cunha, Mari Ilustra, André Soares, Fábio Paiva, Adriano dos Anjos, Luciano Félix, Danielle Jaimes, Roberta Cirne, Rafa Befox, Pedro Pozzo, Bruno Alves, Lourenço Xilogeek, Ricardo Alencastro, Carlo Dudu e Heitor, Camilla Inojosa (La Ursa Livros) e as lojas Bakamoon e Piticas.

Mais informações sobre o evento no www.plazacasaforte.com.br e no perfil do shopping nas mídias sociais (@plazacasaforte).

Serviço:
3ª Edição do Ilustra Plaza
Plaza Shopping, piso L4
4 e 5 de junho (últimos dias)
Horário de funcionamento do mall
Entrada franca

*Via Assessoria