O Home Center Ferreira Costa inaugura loja na Princesinha do Agreste.

Com 9.000 m² de área de vendas, a loja de Caruaru vai oferecer ao consumidor mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração.

A Ferreira Costa já marcou a data de inauguração da sua nova loja, a sétima do grupo. O Home Center estará de portas abertas para receber o público caruaruense, ainda essa semana, na Avenida dos Estados, n°129, no bairro de Nova Caruaru.

Com mais de 70 mil itens distribuídos em 9.000 m² de área de vendas, a loja oferece tudo o que o público precisa para construir, reformar ou decorar com estoque para levar na hora, reforçando o conceito de Home Center adotado pela empresa.

Para garantir mais conforto e facilitar a vida do consumidor, a unidade caruaruense é totalmente climatizada e conta com lojas de conveniência. O Home Center Ferreira Costa também oferece diversos serviços para entregar a todos os públicos uma experiência completa e diferenciada, como Lista de Casamento online, Clube do Profissional, Vendas para Empresas, Espaço projetos entre outros. A Ferreira Costa possui também um e-commerce, o www.ferreiracosta.com, para que os clientes façam suas compras sem sair de casa. O site, que possui entrega para todo Brasil, oferece entrega expressa para produtos selecionados e o serviço de Clique e Retire, para quem deseja comprar no site e retirar na loja sem pagar frete.

A escolha de Caruaru acontece de forma estratégica para a empresa. A cidade possui papel fundamental no agreste pernambucano e encontra-se em pleno crescimento econômico. A chegada da Ferreira Costa representa ainda mais desenvolvimento para a região, com a geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos.
Sustentabilidade

A Ferreira Costa adota uma série de iniciativas sustentáveis em todas as suas unidades, como a coleta seletiva de resíduos, logística reversa, coletor para descarte de pilhas, lâmpadas e baterias, ponto de entrega voluntária de óleo e disponibilização de caixas de papelão para os clientes. Além disso, a loja de Caruaru possui usina fotovoltaica para geração de energia solar, sistema inteligente de irrigação, reduzindo o consumo de água, gestão de energia eficiente, entre outras práticas ambientais.

Sobre a Ferreira Costa:
Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Horários:
Segunda a sexta de 8:00 às 19:00
Sábado de 8:00 às 18:00
Domingo de 9:00 às 15:00

*Via Assessoria