De Menina do Gatinho à Mulher do Penhasco

Dona da versão que encantou o Brasil, quem é Luiza Ketilyn?
Cantora e compositora, natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes, 22 anos, Luiza Ketilyn viralizou na internet pela primeira aos 13 anos de idade como  “a menina do gatinho” através de um vídeo postado no YouTube.
No vídeo a cantora está com um gatinho no coloco cantando um hino gospel que acumula milhares de visualizações no YouTube.
A convite do empresário Silvano Melo(Atualmente empresário e esposo) Luiza lançou um CD Gospel e deu início à sua carreira profissional.
No ano de 2014, Luiza ingressou no Brega Romantico a frente da  Banda Delikada e lançou sua primeira música intitulada de “Eu quero um novo amor”
No ano de 2018, a cantora fez  uma temporada(07 meses) de shows como vocalista da banda Torpedo.
No mesmo ano retornou a Banda Delikada para dar continuidade ao projeto e lançou as músicas: “Diz pra mim” beijo no pescoço é covardia” e “Não vai me enganar” que foi a sua primeira composição.
Atualmente, a cantora emplacou o hit “Penhasco na versão brega” uma música de Luísa Sonza.
Com o sucesso da versão brega de penhasco, Luiza Ketilyn chamou a atenção da xará que repostou a música em seu Twitter e comentou: “Agora sim hitou”
O último lançamento da cantora foi a música “Merthiolate” um Feat com o Mc Roginho, lançada no dia 06 de setembro e já promete ser mais um hit!
Alguns feats ainda serão lançados, como por exemplo: “Sensacional” uma faixa do DVD do VT Kebradeira e “Não vivo sem tu” com o Dieguinho Playback que será lançada no próximo dia 24 já com clipe.
Luiza Ketilyn é artista da Vipstar Entretenimento.
Shows: (81)99600.2245

*Via Assessoria