LIMÃO COM MEL GRAVA DVD COM VÁRIAS PARTICIPAÇÕES, REPERTÓRIO REVIVENDO SUCESSOS DOS 28 ANOS DE CARREIRA E COM RETORNO DO SEU PRIMEIRO VOCALISTA, EDSON LIMA

A gravação acontece nesta quinta-feira. Já na sexta-feira, acontece a festa Tome Amor, também no Classic Hall, com três super shows. Além da Limão com Mel, Bruno & Marrone e Tarcísio do Acordeon. Os ingressos custam a partir de R$ 95. 

A banda Limão com Mel escolheu novamente o palco do Classic Hall para gravar o seu 8° DVD de carreira nesta quinta-feira, nesta quinta-feira (18), a partir das 21h, com um grande time de artistas para celebrar esse reencontro com muito forró romântico.

Com o título do DVD “PRA SEMPRE LIMÃO”, a banda pernambucana de Salgueiro, promete fazer um passeio por cada momento destes 28 anos de estrada. Principalmente, agora com o retorno do cantor Edson Lima a linha de frente do grupo, junto com a atual voz feminina Adma Andrade. Edson foi o primeiro vocalista da Limão com Mel, onde tudo começou em 1993. Após passar sete anos na banda, ele saiu e formou sua banda Gatinha Manhosa. Agora, 20 anos depois, ele retorna à banda Limão com Mel para proporcionar grandes emoções nas mais diversas gerações de fãs pelo Brasil.

A gravação do DVD vai contar com participação dos maiores artistas do Brasil, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Xand Avião, Tarcísio do Acordeon e Calcinha Preta, todos cantando grandes sucessos da Limão com Mel. O público que garantiu os convites comprando a casadinha para quinta-feira e sexta-feira vão acompanhar a gravação do DVD.

 
Nesta quinta-feira (18), acontece a gravação do DVD. Já na sexta-feira (19), um dia após o DVD, no palco do Classic Hall, acontece a festa Tome Amor com três super shows: Limão com Mel, Bruno e Marrone e Tarcísio do Acordeon. Ainda há ingressos para este segundo dia, que custam a partir de R$ 95 e estão à venda na bilheteria do Classic Hall. 

*Via Assessoria