Marca desembarca na Zona Norte com o lançamento da coleção “Leve recomeço”
A Clubitshirt, marca pernambucana de blusas e camisas descoladas, completou recentemente cinco anos de mercado. Para celebrar a trajetória, que começou com vendas pelo Instagram e WhatsApp, inaugura, nesta quarta-feira (1°/9), uma loja pop-up no Plaza Shopping, na Zona Norte do Recife. Além das t-shirts em malha com manga curta e manga 3/4, para adultos e crianças, o público contará com duas novidades. Os vestidos em malha, lançados em 2020, passam a ter tamanhos P, M e G (antes eram oferecidos em tamanho único). A marca também lança a coleção “Leve começo”, com 20 novas estampas inéditas em tons e design leves. Com um portfólio de mais de 150 estampas exclusivas florais, geométricas, minimalistas, de frutas e divertidas, com tamanhos entre o P e o G1, a loja da Clubitshirt fica no piso L4.
A marca já é conhecida dos frequentadores do Plaza por ter participado de várias edições da Parada Criativa, evento promovido pelo shopping que divulga e estimula a moda e a economia criativa local. Depois da experiência adquirira com as vendas na internet e em espaços coletivos e outros eventos, como a Casa Viva, o Bazar Prime e o I Love Bazar, em 2018 a Clubi passou a oferecer as camisas em um quiosque em outro shopping do Recife. Durante a pandemia, a marca se reinventou, ampliando o investimento nas vendas online e montou seu e-commerce próprio: www.clubitshirt.com.br.
“Fizemos esse movimento como alternativa mais estruturada para continuar produzindo e comercializando nossos produtos on-line durante os momentos de maior restrição durante a pandemia. Os resultados foram positivos. Além de promover comodidade para o nosso cliente, também nos fez chegar mais longe. Passamos a enviar nossos produtos para todo o Brasil, principalmente São Paulo e Paraíba”, comentou a empresária Emanuelle Nogueira, uma das sócias da marca. Ela conta que o público da Zona Norte do Recife representa 80% de sua clientela. Por isso, o investimento na loja e a volta ao Plaza. “Queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes”, complementa. Hoje, as vendas acontecem 90% presencialmente.
Os seis funcionários do início passaram a ser 15 atuando na criação, produção, vendas e atendimento. A loja do Plaza será a primeira experiência em loja física. “Nossa expectativa é dar mais um passo para crescer em público e no mercado e aproveitar o tradicional esquenta do mercado nos últimos meses do ano para aumentar as nossas vendas”, declarou Emanuelle. Em termos de faturamento, a empresa espera crescer 30%.
Na loja, Clubitshirt vai trabalhar com modelos femininos, masculinos e infantis, voltados para todas as idades. As camisetas podem ser combinadas de acordo com a ocasião e o estilo da cliente, caindo bem com shorts, calças jeans ou de alfaiataria, saias e bermudas. As camisas custam a partir de R$ 68,00. Os vestidos seguem a mesma pegada versátil, podendo ser usados em looks de trabalho, do dia a dia ou em passeios, misturando elegância e descontração e custam R$ 109,00. A Clubitshirt funcionará no mesmo horário de abertura do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
“CLUBI CONVIDA” – A Clubitshirt destinou um espaço na loja do Plaza Shopping para vendas de produtos de outras marcas com essência pernambucana. Duas marcas parceiras participam da “Clubi Convida”: a primeira é a marca Tô Usando, que trabalha camisetas com frases e palavras do vocabulário pernambucano e nordestino. A Tô Usando acredita que uma camiseta é muito mais que um acessório de moda, mas um espaço de comunicar ideias, de puxar uma conversa, de se posicionar, de aproximar pessoas e de fazer rir. Já s segunda convidada é a marca de acessórios urbana Cria, que mistura em suas peças cores e formas minimalistas, oferecendo aos seus clientes experiências que aliam a estética contemporânea e a versatilidade por meio de brincos, colares e pulseiras.
Mais informações, siga o perfil da grife no Instagram: @clubitshirt ou acesse o site www.clubitshirt.com.br.
SOBRE – A Clubitshirt é uma marca de blusas, camisas e vestidos em malha com estampas divertidas, atemporais e diferenciadas para todas as idades fundada em 2016. Criada por Emanuelle Nogueira e Sandra Clementino, trabalha com vendas presenciais e pela internet em seu e-commerce (www.clubitshirt.com.br). Eventualmente, participa de eventos e de espaços colaborativos. O seu portfólio conta com mais de 300 estampas, muitas desenvolvidas com base nas demandas da clientela. Atualmente conta com uma loja no Plaza Shopping, um quiosque em outro shopping do Recife. Seu objetivo é unir praticidade, conforto e estilo para homens e mulheres multitarefados, mostrando que o tempo é precioso e precisa ser gasto com qualidade e, principalmente, ao lado de pessoas queridas.
*Via Assessoria