Plaza Shopping celebra Dia das Mães com promoção “compre e ganhe” e campanha com clientes

Dia das Mães está chegando e o Plaza Shopping preparou uma ação especial em parceria com a marca Maria Filó. A cada R$ 350,00 em compras realizadas nas lojas do shopping (físicas ou no Plaza Online), de 26 de abril a 9 de maio, será possível trocar as notas fiscais por uma bolsa de viagem da marca. As notas fiscais devem ser cadastradas de forma gratuita e sem qualquer taxa de participação nos totens de autoatendimento instalados no estande de troca do brinde, situado no Piso L4. O espaço estará aberto ao público durante o horário de funcionamento do Plaza Shopping. A bolsa de viagem da marca Maria Filó é toda em tecido de lona Panamá colorida, em duas cores, e será trocada conforme disponibilidade do brinde no ponto de troca e dentro dos critérios, formas e condições definidas no regulamento da promoção disponível no www.plazacasaforte.com.br.

O mix de lojas do Plaza proporciona uma variedade de possibilidades para quem for presentear as mães. É possível encontrar roupas femininas, calçados, acessórios, joias, chocolates, perfumes e produtos de beleza. A expectativa de vendas para esse ano é positiva devido à força da data. Este ano, o shopping também conta com a sua plataforma de e-commerce, o Plaza Online, como mais um canal de venda e de comodidade para o cliente. “O Plaza Online vem se consolidando a cada dia e amplia a possibilidade de compra dos clientes ao oferecer boas opções de presentes. É possível comprar, com comodidade, em mais de uma loja e receber os produtos de uma única vez, além da opção de entregar como presente”, explica Karina Dourado, superintendente do Plaza Shopping.

As compras realizadas no Plaza Online podem ser retiradas no drive thru do shopping ou entregues no endereço indicado pelo cliente em um raio de até 20 quilômetros de distância do Plaza Shopping. O frete é grátis.

Campanha – Para celebrar a data, além da ação promocional, o Plaza lançou a campanha “Do lado de cá o Dia das Mães é puro amor”, estrelada por Mariana e Ana Maria Feitosa, clientes do shopping. “O Plaza faz parte do cotidiano dos nossos clientes de uma forma muito especial. Muitas memórias entre mães e filhos foram construídas aqui. Nossa campanha celebra a conexão e afetividade da relação entre mães e filhos e os bons momentos que queremos eternizar e sempre voltar a eles”, explica Fabíola Azevedo, gerente de Marketing do Plaza Shopping.

A campanha pode ser conferida nos perfis do shopping nas mídias sociais (@plazacasaforte) e no seu site (www.plazacasaforte.com.br) e no Plaza Online (www.plazaonline.com.br), além de spots em rádio, outdoors, backbus e outras mídias.

*Via Assessoria