Camarote Olinda anuncia line-up de 2022 com Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e muito mais

O Camarote Olinda se supera a cada ano. Em suas primeiras edições trouxe Wesley Safadão com exclusividade, nos anos seguintes foi o único evento do Brasil a reunir os maiores artistas do Brasil e para 2022 promete mais novidade: Pela primeira vez no Brasil os astros Gusttavo Lima e Wesley Safadão vão se apresentar no mesmo evento e dia, na segunda-feira de Carnaval. A mesma coisa acontecerá no domingo de Carnaval, com Jorge e Mateus e Marília Mendonça. 
 
O line-up  mistura artistas consolidados com os grandes nomes do momento do forró e sertanejo, gêneros que se tornaram os mais escutados do País. No domingo de Carnaval, estão confirmados os shows de Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Zé Vaqueiro, Eric Land e Felipe Amorim. Já na segunda-feira de Carnaval, o palco será de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Nattan, Wallas Arrais e Deb Lima. 
 
A festa seguirá o mesmo esquema dos últimos anos, com uma mega estrutura montada em Olinda, os maiores artistas do país se apresentando e os bares do evento funcionando com serviço all included de bebidas. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site do evento (www.camaroteolinda.com.br). 

*Via Assessoria