Camaragibe recebe a primeira edição da Semana do Bebê

Entre os dias 30 e 3 de outubro, gestantes e mamães de plantão poderão ir ao Camará Shopping, em Camaragibe, para a Semana do Bebê. A feira gratuita acontecerá na Praça de Eventos, piso L1, e reunirá 40 expositores. O objetivo é movimentar a economia, envolvendo empreendedores da região de Camaragibe e arredores.

Nos quatro dias de evento, estarão disponíveis produtos e serviços que se destacam no segmento baby, como roupas para bebês e gestantes, enxoval, itens mobiliário, decoração, acessórios, além de serviços de fotografia, doulas e parteiras. As peças disponibilizadas podem chegar até 70% de desconto.

“Uma tendência em nossas feiras é que além de receber o consumidor final, a gente receba também outros empresários e empreendedores interessados em comprar grandes quantidades ou ter ideias de modelos de negócio”, destaca Gabriel Maroja, gerente da feira e produtor do Baby Bazar. Gabriel também escolheu o Camará por ser o único da região Oeste, ponto estratégico para uma boa fatia do mercado da região metropolitana.

*Via Assessoria