Shopping Recife lança Festival Recife é Gastrô

Além de preços promocionais nas operações de alimentação, centro de compras também promove ação comprou-ganhou

Com mais de 90 operações gastronômicas espalhadas por seus corredores e praças de alimentação, o Shopping Recife é um polo gastronômico na cidade, reunindo grande variedade de opções para todos os gostos. Sabendo disso, o centro de compras decidiu criar o Festival Recife é Gastrô, oferecendo dezenas de ofertas e um comprou-ganhou de dar água na boca.

Além dos descontos, o Festival Recife é Gastrô também contará uma ação inédita do tipo “comprou-ganhou”: a cada R$ 120 em compras realizadas nas operações de alimentação do mall, o cliente ganha uma sobremesa. Entre as mais de 10 opções oferecidas estão sorvete, donuts, tortas, brownies e muito mais. As notas são cumulativas e válidas a partir de R$ 15 nas compras realizadas entre os dias 26/02 e 14/03, período da ação. As trocas devem ser realizadas no stand da ação, localizado em frente à loja Track&Field.

“Estamos sempre atentos a novidades que possam proporcionar uma experiência diferenciada para os nossos consumidores, por isso, dessa vez, decidimos criar uma campanha com um segmento que consegue proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família: a gastronomia”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

Quem quiser ficar por dentro de todas as ofertas preparadas para o período e sobremesas disponíveis, basta acessar o cardápio digital disponível em www.shoppingrecife.com.br/recifegastro.

Serviço

Festival Recife é Gastrô

De 26/02 a 14/03, nas operações de alimentação participantes do Shopping Recife. Saiba mais em www.shoppingrecife.com.br/recifegastro.

*Via Assessoria