Promovido pelo Head Trainer Comportamental Rennan Brayner, o curso traz uma formação em comunicação sócio emocional e desenvolve 12 habilidades para uma comunicação empreendedora, possibilitando se vender mais e melhor, com foco no mercado de trabalho
Nossa sociedade vive um momento de pandemia, que exige mudanças na forma de agir e mais eficácia na comunicação, um desafio para todos os profissionais, de qualquer setor, onde as pessoas desejam se comunicar mais e melhor, através de diversas linguagens e ferramentas. Desenvolver essa capacidade e a possibilidade de se comunicar com eficácia e ainda encantar, envolver e transformar o interlocutor, é o objetivo do Workshop Comunicadores Encantadores, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, das 8h29 às 18h29, no Hotel Bugan, localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Promovido pelo Head Trainer Comportamental Rennan Brayner, a sétima edição do workshop é presencial, limitado para 20 pessoas, num auditório com capacidade para 100, respeitando todos os protocolos de segurança da Covid-19, com distanciamento social e uso obrigatório de máscara e álcool gel.
Para Rennan Brayner, que também é hipnólogo, escritor, palestrante e especialista em Programação Neurolinguística, a proposta do treinamento é exponencializar a comunicação, percebendo o impacto e a transformação que o uso das palavras pode gerar na vida das pessoas.
“O curso Comunicadores Encantadores propõe uma experiência prática de educação empreendedora que desenvolve as 12 habilidades do Comunicador de Alta Performance, os conhecimentos necessários para o presente e futuro da sua carreira pela Human Skill mais importante para os profissionais do século XXI. Nossa missão é desenvolver o ‘SABER FAZER’, o aluno será treinado (a) do início ao fim, por meio de atividades gamificadas, com utilização de artefatos, onde os alunos vivenciam habilidades de comunicação socioemocional de forma prática e útil, sem enrolação”.
Segundo Rennan, somos avaliados por três aspectos, tanto no presencial quanto no virtual. “Através da Imagem: O que você mostra no semblante, deslocamento, gesticulação, postura. Conteúdo no início da fala, como você linka as ideias, e como termina sua fala e da Voz na Velocidade, volume, musicalidade e energia”.
“A comunicação é a habilidade mais forte de líderes e pessoas de sucesso, onde certas ferramentas funcionam perfeitamente em qualquer ambiente e a boa comunicação de ideias é a chave para o sucesso na era da conexão digital. Uma trajetória de sucesso perpassa pelo caminho de desenvolver ferramentas para melhorar a comunicação verbal e não verbal”, ressalta Breyner.
Um treinamento com mais de 25 técnicas, ferramentas, conceitos e objetivos práticos sobre comunicação, como: Técnicas didáticas para preparação e apresentação; como exercitar técnicas de desinibição e expressão corporal; como investir em autoconhecimento e Inteligência emocional; e como cultivar a autencidade e criatividade.
Serviço:
Workshop Comunicadores Encantadores – 7ª edição
Data: 10,11 e 12 de setembro de 2021 (sexta, sábado e domingo)
horário: Sexta, das 19:19 às 22h;
Sábado e Domingo, das 08h29 às 18h29
Local: Hotel Bugan, Av. Eng. Domingos Ferreira, 4661 – Boa Viagem, Recife
Vagas: 20
Inscrições: https://www.rennanbrayner.com.br/lp-comunicadores-encantadores/
Fone para Contato: 81 98117-9861
E-mail para contato: contato@rennanbrayner.com.br
INFORMAÇÕES SOBRE OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA:
- A capacidade do curso foi reduzida para 20 pessoas. O local onde o workshop vai acontecer é um auditório para 100 pessoas, com espaço suficiente para manter o distanciamento entre as mesas e as cadeiras;
- A equipe estará usando máscaras e luvas;
- Álcool em gel disponível para todos;
- O material didático do aluno será totalmente digital;
- Um dia antes do curso, o auditório será sanitizado por empresa especializada;
- Todas as dinâmicas que possuíam contato físico foram alteradas;
- Todos os alunos inscritos irão responder a um questionário com o objetivo de verificar o risco ou indícios de contaminação, no presente ou no passado.
*Via Assessoria