Tapa Express Steak House do Shopping Tacaruna lança linha de Hamburguer Gourmet

O Tapa Express Steak House, restaurante especializado em carnes, preparadas na parrilla, do Shopping Tacaruna, traz como novidade aos amantes de hamburguer, o Tapa Burguer, uma linha de Hambúrguer Gourmet. São nove opções: cinco burguers Angus altos de 180g e quatro smash burguers Angus de 100g. O Tacaruna é a única operação do Tapa de Cuadril que disponibiliza o cardápio de hambúrguer no local. 

“Agora, também estamos atendendo via delivery toda a Zona Norte do Recife e Olinda. Até então o atendimento era exclusivamente na Zona Sul pelo iFood”, informa o gestor da marca Tapa de Cuadril, Paulo Brol. Os hamburgueres também podem ser pedidos pelo Tacaruna Online, plataforma de vendas digital do Tacaruna (www.tacarunaonline.com.br). As compras realizadas são entregues no endereço indicado pelo cliente em um raio de até 15 quilômetros de distância do Tacaruna, com frete grátis. 

A proposta do Tapa Express Steak House do Tacaruna é oferecer um bom serviço, com produtos de altíssima qualidade com um preço competitivo. “Oferecemos todo o nosso cardápio de acompanhamentos traduzidos em porções do buffet. Onde se poderia solicitar apenas duas guarnições, aqui o cliente pode escolher um pouco de cada e repetir quantas vezes quiser. A qualidade do Tapa de Cuadril é a mesma, porém, o formato é diferente”, destaca o gestor da marca Tapa de Cuadril, Paulo Brol. 

*Via Assessoria