Beshas da Kitnet gravam segunda temporada em Fernando de Noronha

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE “AS BESHAS DA KITNET” SERÁ GRAVADA EM FERNANDO DE NORONHA

No final do primeiro EP Ágda Monteiro, Michelle de Afogados e Rita Pavone são despejadas da Kitnet, mas financiadas por um shake árabe saem de “férias” rumo a ilha preferida dos astros e estrelas do cinema e da TV.

O trio das Beshas da Kitnet termina a primeira temporada da web série  com 14 EP’s exibidos. O último desta temporada terá um desfecho surpreendente. Um oficial de justiça dará apenas duas horas para todas desocuparem o imóvel na Avenida Conde da Boa Vista, centro do Recife. As personagens Ágda Monteiro e Michelle de Afogados, ficam surpresas, alegam pagar o aluguel em dia a locatária do imóvel Rita Pavone, que não repassa os valores ao dono da Kitnet.  O laruê (confusão) irá ao ar no dia 09 de agosto, às 22h30 no canal da TV7Brasil, no Youtube.

Desolada, Ágda Monteiro, que interpreta uma garota de programa e exclusiva stripper online ao seu fiel cliente – um sheik árabe – conta toda a situação a ele. O árabe se sensibiliza e proporciona a ela e as suas amigas um descanso e pasmem o local: na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha destino de muito famosos do Brasil e até do exterior.

Todas embarcarão no dia 15 de agosto junto a uma equipe da TV7Brasil, em um voo animadíssimo, sob o comando do diretor da série Marcone Felix. Por lá irão gravar a temporada de férias das Bisas da Kitnet. Algumas participações locais da ilha estão em negociação, mas o fato é que elas prometem muita diversão e situações inusitadas em Noronha. Poseidon que aguarde! A produção ficará por lá durante seis dias – até o dia 20 de agosto. A segunda temporada começa no dia 06 de setembro em novo horário e mais cedo às 19h30 no canal da TV7Brasil, no Youtube, fique ligado.

De acordo com Marcone Felix, com muito esforço e ajuda de amigos, conseguimos pagar parte dos custos desta viagem que ficará para a história. “Ainda estamos em busca de patrocinadores. É realmente uma satisfação proporcionar ao público momentos de diversão e valorizar estas aclamadas artistas de Pernambuco”,  afirma.

“É a primeira vez que vou viajar de avião, estou muito nervosa e ansiosa”, revela a atriz e digital influencer Michelle de Afogados, personagem que caiu nas graças do público pelo seu carisma e atuação diante as câmeras. Se você quiser ajudar as meninas é só passar um PIX para o e-mail abkitnet@hotmail.com

*Via Assessoria